ORGANIZADOR DE METAL PARA ESCRITÓRIO 04 DIVISÓRIAS -2930
ORGANIZADOR DE METAL PARA ESCRITÓRIO 04 DIVISÓRIAS -2930
Organizador de escritório com 4 divisórias de metal é um item versátil e funcional que ajuda a manter sua mesa de trabalho arrumada e organizada. Esse tipo de organizador é projetado para armazenar diversos itens de escritório, como canetas, lápis, clipes, blocos de notas, cartões e outros acessórios. Feito de metal resistente, como aço ou alumínio, que proporciona durabilidade e estabilidade. As quatro divisórias são formadas por painéis de metal interligados, criando compartimentos retangulares para acomodar diferentes itens. Cada divisória oferece um espaço separado para categorizar e agrupar os itens de acordo com suas necessidades. Por exemplo, você pode usar uma divisória para canetas e lápis, outra para clipes e prendedores, uma terceira para blocos de notas e papéis, e assim por diante. Isso facilita a localização dos itens quando você precisa deles, economizando tempo e evitando a desordem na mesa.
Informações técnicas:
Dimensões: C 15 cm x A 10 cm x L 10
Composição: Metal
Peso: 180 gramas
Conteúdo da embalagem:
01 Organizador de metal